fbpx

Diana Bioenergia faz doação de álcool 70% para região de Avanhandava/SP

Usina também adotou várias medidas para combater o avanço da COVID 19

Foram distribuídos frascos de álcool gel aos colaboradores

A Diana Bioenergia, localizada em Avanhandava/SP, começou na semana passada, a distribuição de frascos de álcool 70% com a intenção de contribuir com a prevenção e combate ao coronavírus.

Foram entregues seis mil litros para a prefeitura distribuir à população; 250 litros para a Santa Casa, 130 litros para o asilo, 30 litros para a Casa de Apoio de Barretos, todos de Penápolis/SP; 200 litros para a Casa de Saúde de Barbosa/SP; 400 litros para a Unidade de Saúde de Promissão/SP e 800 unidades de álcool gel 70% para os colaboradores da empresa. Nos frascos constam as informações de como usar o produto.

LEIA MAIS > Coronavírus acende a luz vermelha para setor elétrico 

“Com a doação desse álcool estamos auxiliando a população a se proteger, agora é o momento de cuidarmos uns dos outros e a Diana Bioenergia possui um papel fundamental na prevenção e na luta contra a COVID-19”, afirmou Wesley Monteiro, gerente de RH da companhia.

População recebeu o álcool 70%

Para o prefeito de Avanhandava/SP, a parceria com a usina é fundamental. “Em uma situação como essa, em que não conseguimos comprar máscaras, e nem álcool gel, poder contar com uma empresa como a Diana Bioenergia nos auxiliando com a distribuição de álcool é de extrema importância. Só tenho a agradecer”, disse Ciro, ressaltando que é para a população ter paciência, pois o produto será entregue para todos, em suas residências.

Medidas de prevenção

A usina mantém suas atividades, mas vem seguindo à risca os protocolos das autoridades de saúde, tendo adotado várias medidas para combater o avanço da doença. Entre elas, foi feita a entrega aos colaboradores uma cartilha elaborada pelos setores de comunicação, RH e saúde ocupacional, com orientações para evitar a disseminação do coronavírus.

Treinamentos, reuniões, eventos, viagens e visitas foram suspensos, assim como as refeições no interior do refeitório. O fornecimento da alimentação está sendo feito só por marmitas. Além disso, a limpeza e higienização foi intensificada na usina, com higienização dos ônibus a cada troca de turno e distribuição de álcool gel no campo, nas áreas de vivência, ônibus, carros, refeitório, salas de treinamentos e salas administrativas.

Frascos foram entregues à população e colaboradores

Segundo Monteiro, os setores administrativos estão trabalhando com quadro reduzido de funcionários e também foram disponibilizados mais linhas de ônibus para evitar aglomeramento, entre outras medidas.

 

LEIA MAIS >CEISE Br promove campanha de arrecadação em Sertãozinho

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X