JornalCana

Destilaria Pyles promove II Sipat em Platina

A Destilaria Pyles, localizada em Platina, SP, promoveu este mês a II Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), com o objetivo de congregar os colaboradores em torno de ideais profissionais e de compromisso ético na busca da segurança e saúde.

A atividade contou com palestras sobre DST/AIDS, alcoolismo e dependências, direção preventiva, trabalho e nutrição e preservação do meio ambiente. Também houve atividades complementares como informações sobre Anamnese (IMC, P.A. e orientações), apresentações de vídeos motivacionais, além de confraternização e sorteio de brindes.

De acordo com Marcus Vinicius Arruda, do Departamento de Segurança do Trabalho, a Sipat contou com participação efetiva dos colaboradores. “Dentre as valiosas colaborações, é preciso ressaltar o compromisso dos profissionais com a segurança e a saúde, fator comum demonstrado por todos e que garantiu o sucesso do evento”.

“Nossa empresa reconhece as diversas demonstrações de apreço recebidas. Neste espírito, agradece a todas as pessoas e parceiros que contribuíram para viabilizar o evento. A todos aqueles que expressaram ativamente o compromisso com o tema abordado e participaram conosco, elevamos nossos protestos de estima e distinta consideração”, disse Arruda.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram