JornalCana

Desenvolvimento sustentável é tema de debate

No próximo dia 26 de abril, em São Paulo, acontece um evento preparatório da Conferência Ethos Internacional 2012. O objetivo é discutir como a adoção de um modelo de desenvolvimento, focado no equilíbrio ambiental e na erradicação da pobreza, pode representar uma saída para a crise financeira que afeta o mundo atualmente.

Também serão apresentadas algumas propostas que vão nortear as negociações da Rio+20. Na oportunidade, os participantes poderão contribuir com propostas e sugestões para um documento que o Instituto Ethos está preparando e que será entregue à Comissão Nacional para a Rio + 20.

Serviço

Pré-Conferência Ethos Internacional 2012

Data: 26 de abril de 2012

Horário: 8h30 às 12h

Local: Instituto Carrefour / Auditório Tom Jobim (Rua Paul Valery, 255, Granja Julieta)

Inscrições gratuitas pelo telefone 11 3897-2400

Sobre a Conferência Ethos

A Conferência Ethos 2012 terá como foco principal a análise dos temas que serão apresentados na Rio + 20, entre eles, destacam-se: segurança alimentar, água, energia, inclusão social, desastres naturais e mudança climática. A Conferência será entre 11 e 13 de junho, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Está programada a realização de duas plenárias, um seminário, cinco mesas-redondas, catorze painéis e cinco oficinas de gestão com as presenças de convidados nacionais e internacionais.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram