JornalCana

Desenvolvimento sustentável é tema de conferência do Pensa

Com o objetivo de estabelecer diálogos que germinem ações estratégicas e eficientes para o desenvolvimento da economia agrícola brasileira e mundial, o Pensa (Centro de Conhecimento em Agronegócios da Universidade de São Paulo – USP) realizará o VI International Pensa Conference (IPC), que acontecerá de 24 a 26 de outubro na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (Fearp-USP), em Ribeirão Preto, SP.

“Desenvolvimento Sustentável” é o tema da conferência, que terá representantes do agronegócio de 20 países, além de mais de 150 participantes de diversos Estados brasileiros. “Este congresso tem assumido grande relevância para o cenário econômico e científico internacional, visto o crescente interesse, tanto acadêmico como comercial, que o agronegócio brasileiro vem despertando no mundo”, diz o coordenador do Pensa, Marcos Fava Neves.

O International Pensa Conference é um evento bienal sobre aplicações da Economia das Organizações na área do gerenciamento e coordenação de redes agroindustriais e alimentares, organizado pela unidade do Pensa em Ribeirão Preto. Os responsáveis pela organização do evento são os pesquisadores e doutorandos Roberto Fava Scare e Maria Stella Melo Saab. Este ano, o evento terá a cobertura ao vivo do Canal Rural. Para maiores informações e inscrições, acesse o site www.pensaconference.org .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram