JornalCana

Desempenho de herbicidas é tema de palestra em Araçatuba

O professor da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp de Botucatu, Edivaldo Velini, realiza nesta quarta-feira (7), em Araçatuba, SP, uma palestra sobre o comportamento dos herbicidas em áreas de colheita de cana-de-açúcar crua e palhada. O evento, promovido pela Arysta LifeScience, acontece no Quality Resort, a partir das 12h.

Velini é referência nos estudos e trabalhos envolvendo controle sanitário da cultura da cana. Na palestra, o especialista demonstrará de forma aprofundada, a atuação de um produto, que pode ser aplicado em qualquer uma das estações do ano, para controle das plantas daninhas características, como o Capim-Brachiária e a Corda-de-viola.

Segundo os organizadores, o evento deve reunir cerca de 60 convidados, entre fornecedores, representantes de usinas e membros da Cooperativa Agrícola Mista de Adamantina (CAMDA). “Cada região tem uma necessidade especifica e fazemos avaliações em âmbito nacional, para identificar o manejo adequado em cada local”, diz o gerente de Mercado da Arysta, Gustavo Gonella.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram