JornalCana

Descubra quem foi eleito Empresário do Ano no MasterCana Brasil 2021

A premiação acontece dia 8 de dezembro na capital paulista

O ano de 2020 vai se findando como  mais um ciclo difícil para o setor bioenergético e para a economia brasileira. No campo, seca, geada e incêndios ocasionaram uma quebra de safra inesperada. Junto com isso, os gestores das usinas priorizaram controlar e manter o caixa, fato que manteve mais uma vez as fusões e aquisições em baixa. 

LEIA MAIS > Pablo Di Si é eleito Personalidade do Ano no Prêmio MasterCana Brasil 2021

Mas a Usina Batatais deu um passo além da boa manutenção de seus ativos e sua produção e investiu para crescer adquirindo a Cevasa, localizada em Patrocínio Paulista – SP. Esse feito conferiu ao diretor presidente da Usina Batatais, Bernardo Biagi, o prêmio de Empresário do Ano, no MasterCana Brasil 2021. 

Bernardo Biagi, eleito Empresário do Ano

Biagi, receberá a láurea do mais aguardado evento de premiação do setor bioenergético em 2021, no dia 8 de dezembro em São Paulo, capital. Além dele, outros vencedores na categoria Mais influentes do setor também serão premiados. Como sempre, a cerimónia de entrega reunirá representantes das usinas e grupos produtores, fornecedores e entidades do setor.

Para mais informações acesse: www.mastercana.com.br/brasil 

 

 

Patrocínio:

AxiAgro – Inteligência e Conectividade – Otimizar o uso de máquinas e equipamentos é estratégico para a competitividade das usinas. Neste sentido, não deixe de conhecer a AxiAgro, Solução de tecnologia e inteligência para extrair a máxima performance das operações agrícolas. Confira no site: AxiAgro.com.br

Netafim – Pioneira e líder mundial em irrigação localizada, oferece solução de gotejamento subterrâneo ao seu canavial proporcionando mais produtividade e longevidade com uso eficiente da água e insumos agrícolas. Produza mais com menos.

HRC — Conheça o Clean Cut, programa de desenvolvimento de alta performance da colheita mecanizada.

Autojet from Spraying Systems – Aumentando a produtividade e lucratividade das usinas.

S-PAA– Software de Otimização em Tempo Real que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, presente em mais de 60 usinas, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc. Saiba mais no site usina40.com.br

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram