JornalCana

Descarbonização é um dos temas da Megacana Tech Show 

Ainda tem a participação de Leonardo Alencar da XP falando sobre alta de preços na cadeia de suprimentos e seu impacto no agronegócio

Conteúdo patrocinado

O programa da Megacana TV desta quinta-feira, dia 18, tem a participação de Luis Roberto Pogetti, Presidente do Conselho de Administração da Copersucar, da Alvean e do Centro de Tecnologia Canavieira (CTC), com o tema: “Como os biocombustíveis podem ajudar na meta de descarbonização”. Pogetti participa do painel “Mega Ambiental”.

Está de volta à Megacana Tech Show, o responsável pelo Agro, Alimentos e Bebidas no Research da XP Investimentos, Leonardo Alencar, que traz informações sobre o impacto da alta de preços na cadeia de suprimentos para o agronegócio brasileiro, preços dos combustíveis e sobre as expectativas para 2022, após afirmação da diretora do Banco Central, Fernanda Guardado, dizer que o ano que vem não terá recessão, mas desaceleração da economia.

O painel “Inovação à Vista” será divido em duas partes. Na primeira tem a participação de Gonçalo Amarante Guimarães Pereira, professor titular da Universidade Estadual de Campinas, que tratará do tema: O futuro dos biocombustíveis. Na parte II do painel, tem a participação do Assistente Técnico da diretoria do Instituto Nacional de Meteorologia – INMET, Mozar de Araújo Salvador.

Ainda nesta edição, no painel “O Agro é Cana”, o tema será Recursos Humanos e terá a participação de Juliano Nogueira, diretor Administrativo e Recursos Humanos da Usina Coruripe. Para finalizar a Megacana TV desta semana, tem o “Dia de Campo Virtual” com a empresa H2Copla.

A Megacana Tech Show acontece todas as quintas-feiras, às 19h, e pode ser acessada por meio de link no site www.megacana.com.br e pelo youtube da feira. O programa Megacana TV vai até o dia 09 de dezembro. A Megacana é patrocinada pelas mais importantes empresas do segmento, sendo: Coruripe, Ubyfol e Koppert e SmartBreeder (Master) e Basf, Copercana, FMC, Bayer, H2Copla e Coplacana (Ouro).

Assessoria de Imprensa Megacana

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram