JornalCana

Dedini embarca 18 mil m³ de equipamentos para a Venezuela

A Dedini, uma das principais fornecedoras de plantas industriais para o setor sucroenergético, embarcou 18 mil m³ de equipamentos que serão usados na construção de quatro usinas de etanol na Venezuela. Cada unidade terá capacidade diária para produzir 700 mil litros do biocombustível.

As novas instalações fazem parte do projeto de criação de um Pólo de Etanol naquele país. Nos próximos anos, serão construídas mais sete usinas na região de Barquisimeto, quarta maior cidade venezuelana, na região nordeste.

A Dedini enviará 35 m³ de materiais para a estatal Petróleos de Venezuela S/A (PDVSA) até agosto deste ano, quando termina a fase de entrega do projeto e começa a fase final de montagem das usinas.

A Dedini, que já construiu 866 destilarias de etanol no Brasil, define sua internacionalização com a negociação de 29 empreendimentos sucroenergéticos em vários países do mundo.

“Há entendimentos para a implantação de uma joint-venture na Índia e estudos para a implantação de uma empresa na África e América do Norte, cobrindo também a região da América Central e do Caribe”, diz o vice-presidente de Tecnologia e Desenvolvimento da empresa, José Luiz Olivério.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram