JornalCana

De petróleo ao vento

Espécie de ícone nacional, a Petrobras criou tecnologias de ponta em suas áreas de atuação: desenvolveu, por exemplo, um know how incomparável para a exploração de petróleo em águas profundas e fabrica uma das melhores gasolinas do mundo graças à experiência acumulada como fornecedor de combustível para a equipe Williams, de Fórmula 1.

Nesta Globaltech, da qual é um dos patrocinadores master, a estatal investirá em novas fontes de energia renováveis, principalmente nas áreas de biodiesel, energia eólica, energia solar, biomassa e energia do mar.

No estande da empresa, o público poderá participar de um quiz interativo de perguntas e respostas sobre o tema de energias renováveis. A cada rodada, os melhores colocados serão premiados com brindes personalizados.

– A Globaltech é um evento que atrai um público jovem e qualificado de estudantes e demais pessoas interessadas em ciências e tecnologia. Para a Petrobras, é uma excelente oportunidade de aproximação com este público estratégico, propiciando o rejuvenescimento da marca – observa Diego Pila, da Gerência de Comunicação Social da empresa.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram