Para cumprir seu plano estratégico “Nissan Ambition 2030”, a empresa acelera sua estratégia de eletrificação e pretende lançar 23 veículos eletrificados – incluindo 15 modelos elétricos – até 2030.
Com o aumento do número de modelos, a montadora busca atender a crescente necessidade dos clientes por veículos eletrificados.
Como resultado, o mix de modelos eletrificados das marcas Nissan e INFINITI deve aumentar para mais de 55% até 2030 em todo o mundo, em comparação com a previsão anterior de 50%.
Para enfrentar as rápidas mudanças no mercado, a Nissan pretende lançar um veículo elétrico criado especificamente para a China em 2024.
LEIA MAIS > MasterCana Nordeste 2023 será realizado no dia 27 de abril
Na Europa, a Nissan vai continuar seus planos robustos de eletrificação e também vai explorar uma colaboração ainda mais forte com a Aliança.
A Nissan pretende melhorar ainda mais a experiência do cliente por meio de serviços personalizados, favorecendo um engajamento de longo prazo.
A empresa deve impulsionar sua estratégia de Serviços Veiculares Conectados a partir do enriquecimento de conteúdos embarcados, permitindo que funções sob medida atendam às necessidades dos clientes em constante mudança.