JornalCana

Datagro/Sifaeg 2010 discute produção de açúcar e etanol

O Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás (Sifaeg/Sifaçucar-G0) e a Datagro, especializada na consultoria a empresas do setor, realizam, no próximo dia 7 de maio, em Goiânia, o Simpósio – Datagro/Sifaeg. Já na décima edição, o evento se realiza na sede da Fieg (Federação das Indústrias do Estado de Goiás), na avenida Araguaia, 1544 (setor Vila Nova).

Exclusivamente dirigido a associados e do Sifaeg/Sifaçucar-GO e convidados, o I Simpósio – Datagro/Sifaeg terá como palestrantes os consultores Plínio Nastari, da Datagro, e André Rocha, presidente do Sifaeg. Os dois vão analisar aspectos econômicos, tecnológicos e ambientais da produção de açúcar e álcool no Brasil.

“O evento é uma importante oportunidade para troca de informações e perspectivas futuras para o setor de Goiás e nacional e promete mobilizar empresários, executivos e profissionais do setor”, provê André Rocha.

A programação completa do evento pode ser encontrada no endereço www.sifaeg.com.br. As inscrições estão concentradas na Datagro e poderão ser realizadas por e-mail conferencia@datagro.com.br .

Sobre a Datagro www.datagro.com.br

A Datagro é a maior consultoria especializada no setor de açúcar e etanol no Brasil, conceituada em níveis nacional e internacional. Anualmente, promove, em São Paulo, a Conferência Internacional Datagro, evento que, neste ano, chega à 10ª edição, e a Conferência ISO/Datagro, em Nova York, em parceria com a Organização Internacional do Açúcar.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram