JornalCana

Datagro realiza VI Conferência Internacional

A Datagro irá promover durante os dias 23 e 24 de outubro no Grand Hyatt Hotel em São Paulo, SP, a VI Conferência Internacional Datagro Sobre Açúcar e Álcool. O objetivo do evento – que faz parte do Ethanol Day – é discutir, juntamente com outras autoridades nacionais e internacionais, temas que são considerados do maior interesse na atualidade sobre açúcar e álcool. Este evento tem captado grande interesse de lideranças e empresários ligados aos setores de açúcar, álcool e combustíveis do Brasil e também de outros países. Para maiores informações, entrar em contato pelos telefones abaixo, pelo e-mail conferencia@datagro.com.br, ou acesse o nosso site www.datagro.com.

Sobre a Datagro

A Datagro é a marca registrada de Plinio Nastari Consultoria e Participações Ltda, uma empresa que tem prestado serviços de consultoria nas áreas de açúcar e álcool, para empresas sediadas no Brasil e no exterior, desde 1984.

Em 1991, uma subsidiária foi criada sob o nome de Datagro Publicações para cuidar do departamento de assinaturas da empresa, ficando responsável pelos seus relatórios.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram