JornalCana

Datagro discute nova safra no Workshop Procana

A consultoria Datagro vai falar sobre a nova safra de cana-de-açúcar, a 2005/06, do Centro-Sul do Brasil, durante a 4ª edição do Workshop Procana – Marketing Sucroalcooleiro, que será realizado em São Paulo, no dia 1º de março.

A colheita no Centro-Sul está estimada em 358 milhões de toneladas, de acordo com as estimativas preliminares feitas pela consultoria. Se confirmadas as expectativas, será um crescimento de 9,3% sobre a safra 2004/05. O aumento da produção reflete os novos investimentos do setor sucroalcooleiro e as boas condições climáticas.

A produção de açúcar deverá crescer 9,1%, para 24,1 milhões de toneladas no Centro-Sul do país. A oferta de álcool deverá ficar em 14,93 bilhões de litros, um aumento de 10,1% sobre o ciclo anterior.

Segundo Plinio Nastari, presidente da Datagro, a nova safra será mais alcooleira que a anterior. A expectativa é de que as usinas do Centro-Sul exportem 16,2 milhões de toneladas de açúcar e 1,7 bilhão de litros de álcool.

Para inscrições e programa completo do Workshop, acesse o site www.procana.com.br/workshop

Mais informações: ProCana – Informações e Eventos – Tel. 16-3968.4010 – Depto. de Eventos – a/c Heloísa Santos eventos@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram