JornalCana

Custódio toma posse na Câmara Setorial do Açúcar e do Álcool

O presidente da Siamig, coordenador do Fórum Nacional Sucroenergético (FNS), Luiz Custódio Cotta Martins, tomou posse na Câmara Setorial do Açúcar e do Álcool na última quarta-feira (9/5).

“A retomada dos trabalhos da Câmara proporciona importante discussões junto ao governo federal”, disse.

O anúncio do novo cargo, feito no último dia 28 de abril, durante reunião com o ministro interino da Agricultura, José Carlos Vaz, e com o Secretário de Produção e Agroenergia, José Gerardo Fontelles. “O ministro da Agricultura queria que um empresário assumisse a presidência na Câmara Setorial, e não o governo”, explicou.

Ele informou durante esse evento sobre a reunião ocorrida no grupo de energias renováveis dentro do Conselho de Competitividade (Brasil Maior), a respeito das demandas do setor e também sobre a reunião do Fórum com os senadores Benedito de Lyra (AL) e Sérgio de Souza (PR), relator do Projeto Regulatório dos Biocombustíveis, que se encontra na comissão de agricultura. 

De acordo com ele, a reunião foi importante para conhecer melhor o projeto e fazer uma acompanhamento de seu andamento no Congresso.

img1814

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram