JornalCana

Cursos de pós-graduação para o setor

A UDOP e a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo (ESALQ/USP) estão oferecendo cinco cursos de pós-graduação voltados ao setor sucroalcooleiro: “Especialização em Gestão de Pessoas no Setor Sucroalcooleiro”; “Especialização em Gestão Ambiental no Setor Sucroalcooleiro”; “Especialização em Comercialização de Commodities no Setor Sucroalcooleiro”; “Especialização em Gestão e Tecnologia Agrícola no Setor Sucroalcooleiro”; e “Especialização em Gestão e Tecnologia Industrial no Setor Sucroalcooleiro”.

Os cursos têm como objetivo qualificar e requalificar executivos que atuam no mercado de açúcar e álcool, além de oferecer uma qualificação mais específica aos profissionais que já atuam, ou que pretendem adentrar ao mercado sucroalcooleiro, um dos que mais se expande pelo mundo, segundo a assessoria do Udop.

Os cursos serão oferecidos em turmas de Araçatuba, Ribeirão Preto e São Paulo. Segundo os organizadores dos cursos de pós-graduação, o início das aulas está previsto para o mês de março.

As inscrições devem ser feitas até o final do mês de fevereiro, através do fone/fax (18) 3608 0528; ou por e-mail no endereço: treinamento@udop.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram