Eventos

Curso sobre etanol 2G segue com inscrições abertas

Curso sobre etanol 2G segue com inscrições abertas

DSC_2938

Acontece em 21 de março, no hotel Dan Inn, em Ribeirão Preto, SP, o “1º Curso Técnico de Produção de Etanol 2G”, realizado pela Sinatub Tecnologia em parceria com a ProCana Brasil. O evento tem como objetivo expor as tecnologias para a produção de etanol celulósico, além de apresentar casos de viabilidade no Brasil.

“Trata-se de uma oportunidade de conhecer de perto o que tem sido trabalhado no exterior, onde já há uma planta comercial em operação. Vamos apresentar os reais processos de fabricação e o participante terá uma boa visão técnica do assunto”, diz Fernando Cullen Sampaio, coordenador do curso.

Na grade de programação estão temas como “Qual o conceito e rotas tecnológicas para a produção do etanol celulósico?”, “Como agregar a biomassa: palha enfardada e palha vinda com a cana e separada na usina?”, “Qual o papel das Enzimas e Leveduras no processo 2G?”, entre outros.

Inscrições e mais informações através do email [email protected], telefone (16) 3911-1384 ou pelo site www.sinatub.com.br.

Serviço

 1º Curso Técnico de Produção de Etanol 2G

Data: 21 de março
Local: Hotel Dan Inn, em Ribeirão Preto, SP
www.sinatub.com.br

Banner Revistas Mobile