JornalCana

Curso ensina maneira para implantar ouvidoria na empresa

Será realizado nos dias 6 e 7 de agosto, em São Paulo (SP), o curso “Ombudsman – Como e por que instalar uma Ouvidoria”. Voltado especialmente a profissionais que se preparam para assumir o cargo de ombudsman, gerentes envolvidos na implantação de uma ouvidoria e diretores, o curso possui uma carga horária de 16 horas. O evento é uma promoção da Educator (www.aeducator.com.br), que há dez anos consolidou a Academia do Conhecimento, ampliando competências de profissionais para o sucesso e disseminando as melhores práticas gerenciais e operacionais.

Marcada pelo advento do Código de Defesa do Consumidor, a década de 90 foi um divisor de águas, assinalando o início de uma nova era na relação cliente/fornecedor. O consumidor brasileiro está cada vez mais consciente de seu poder e de seus direitos. Por outro lado, num mercado cada vez mais concorrido, onde todos têm acesso à tecnologia e aprimoram seus processos, torna-se cada vez mais difícil obter um diferencial competitivo. Nesse contexto, ética na relação cliente/fornecedor é assunto da ordem do dia e assegurar a satisfação dos consumidores é fator de sobrevivência. Ouvir os clientes e dar respostas adequadas às suas críticas e sugestões é o caminho para conseguir isso. Consultas e inscrições: pelo telefone (11) 5573-1233, ou pelo site www.aeducator.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram