JornalCana

Curso discute tendências e oportunidades no agronegócio

Para discutir as principais questões que envolvem a agroindústria, incluindo a agroenergia, o Pensa – Centro de Conhecimento em Agronegócios, vinculado à Fundação Instituto de Administração (FIA), realiza um curso voltado para este segmento a partir de sexta-feira, 22 de setembro, dividido em quatro módulos. No primeiro, haverá a abordagem dos temas “Agronegócio: Tendências e oportunidades” e “Oportunidades internacionais nos agronegócios”.

O segundo módulo, programado para 6 de outubro, vai tratar do tema “Contratos nos agronegócios – Visão econômica e jurídica”. Os assuntos do terceiro módulo, que terá início em 27 de outubro, serão “Projetos florestais” e “O projeto Orsa Florestal”. No quarto e último módulo, marcado para 24 de novembro, serão abordados os temas “Bioenergia” e “Estado atual do programa Biodiesel”.

A duração de cada módulo é de sete horas. As aulas serão divididas em dois dias: às sextas-feiras, das 18h30 às 22h, e aos sábados, das 9h às 12h30. O curso completo terá quatro finais de semana. O participante poderá escolher quais módulos deseja realizar. As aulas acontecerão na rua Navarro de Andrade, 152, Pinheiros, São Paulo. Informações e inscrições: (11) 3732-2035 / 3732-2034 ou e-mail: pensa_edu@pensa.org.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram