JornalCana

Curso de processos e aplicação de soldagem nas indústrias

Nos dias 26 e 27 de junho, engenheiros, projetistas, técnicos, supervisores, encarregados, que atuem em áreas ligadas a soldagem, manutenção e segurança industrial terão oportunidade de participar do curso de Processos e Aplicação de Soldagem nas Unidades Industriais.

Segundo os organizadores, o objetivo do treinamento é fornecer aos participantes informações relacionadas à atual tecnologia da soldagem, incluindo processos de soldagem, produtividade, aplicações e casos práticos. Este conhecimento poderá ser usado pelos participantes no dia a dia para o aprimoramento da qualidade e produtividade de operações de soldagem de fabricação e de recuperação de peças, reduzindo os custos de fabricação e aumentando a lucratividade das empresas. O curso está direcionado às características industriais de todos os setores.

O evento acontecerá no Hotel Nacional Inn Vilage – Auditório Cenacon em Ribeirão Preto (SP).

Palestrantes:

– Parte1:

Processos de Soldagem, com ênfase na produtividade

. Palestrante: Ronaldo Paranhos / PHD em Teconologia da Soldagem, 25 anos trabalhando no segmento da soldagem / Professor da UENF, organizador do site www.infosolda.com.br

– Parte2:

Aplicações / Orientações Práticas para Soldagem nos Processos TIG/MIG/MAG/ Eletrodo Revestido

. Palestrante: Messias Carvalho / Gerente de Desenvolvimento de Negócios – Soldagem da White Martins / Ex Consultor Técnico em soldagem prática de aço inox aos clientes da Acesita S/A / Especialista em trabalhos com aço inoxidável, com grande experiência em processos que utilizem acabamentos de aço inox (polimentos, grau sanitário, etc.) / Experiência de mais de 20 anos em fabricação de equipamentos de aço inox / Especialista em detectar e resolver problemas em soldagem de aço inox (eletrodo revestido, MIG e TIG).

– Parte3:

Recuperação de Engrenagem através de soldagem

. Palestrante: Aílton Carlos Sanches / Sócio Gerente / ADDN Assistência Técnica Comércio e Indústria Ltda / Ex Supervisor da Engenharia de Soldagem da Zanini S/A Equipamentos Pesados / Inspetor de Soldagem Nível 2 para vasos de pressão desde 1988.

– Parte 4:

Ganhos de Produtividade na Soldagem

. Palestrante: Engº Plínio Pecly / Gerente do Depto. Técnico da FBTS Fundação Brasileira de Tecnologia da Soldagem / Engº Metalúrgico com 24 anos de experiência em soldagem / Especialização em Engenharia de Soldagem pela Associação Alemã de Soldagem – HANNOVER.

Coordenador Técnico do Evento:

– Engº Luiz Cláudio Pereira Silva / Gerente Depto. Técnico / Comercial da Dinatécnica / Ribeirão Preto-SP

Mais informações: (016) 3911.1383 / 3911.1384; e-mail: sinatub@sinatub.com.br ou www.sinatub.com.br / www.infosolda.com.br / www.fbts.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram