JornalCana

Curso de habilitação em Vasos de Pressão oferece descontos especiais até amanhã

Com apoio da ProCana Brasil, a Sinatub Tecnologia vai realizar mais uma edição do Curso de Vasos de Pressão, no Hotel Oásis Tower, em Ribeirão Preto, SP, de 10 a 13 de novembro.

“O objetivo é mostrar informações relevantes e detalhadas sobre Projetos de Vasos de Pressão baseado no ASME Code, Section VIII, Division 1, e em outros procedimentos complementares a inspeção de Caldeiras e Tubulações baseada nos requisitos da NR-13”, destaca o coordenador do Sinatub, Luiz Cláudio.

O curso apresenta a teoria através de exemplos práticos, acompanhados de amplo material técnico de apoio, com o intuito de fornecer aos participantes subsídios para: projetar, elaborar especificações técnicas para compra de vasos de pressão, realizar manutenção através de PAR (projeto de alteração e reparos) e inspeções em serviço.

O evento será divido em quatro módulos e está voltado para engenheiros, projetistas e técnicos – fabricantes, inspetores, empresas de engenharia e usuários de vasos de pressão envolvidos com projetos, fabricação, manutenção, inspeções e reparo.

Mais informações através do telefone (16) 3911-1384 ou pelo e-mail sinatub@procana.com.br. E, também, pelo site www.sinatub.com.br

Serviço

Curso Sinatub de Vasos de Pressão

Data: 10 a 13 de novembro de 2015

Local: Hotel Oásis Tower em Ribeirão Preto/SP

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram