JornalCana

Curso de gestão empresarial começa hoje no interior de SP

O curso de gestão empresarial começou hoje em quatro regiões do Estado de São Paulo, abrangendo produtores de 95 minicípios.

Nesse primeiro momento o curso se destina aos gestores do Galpão do Agronegócio, que têm a função de um síndico e aos Presidentes dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural.

A iniciativa, da Secretaria de Agricultura e do Sebrae, visa consolidar o processo de desenvolvimento do Programa “Galpões do Agronegócio” e beneficiará, no mínimo 2.700 produtores rurais. Segundo Carlos Lessa, coordenador do programa dos Galpões, “de nada adianta instalar os produtores nos galpões sem que haja uma assistência técnica que possibilite o melhor aproveitamento da produção e sua comercialização”.

As regiões de São José do Rio Preto (24 municípios), Presidente Prudente (23 municípios), Campinas (26 municípios) e Avaré (22 municípios) serão as beneficiadas com esse primeiro curso. Em seguida a Secretaria de Agricultura planeja oferecer cursos de conteúdo técnico para todos os produtores envolvidos no processo. Mais informações: www.agroportal.sp.gov.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram