Indústria

Curso de automação e produção acontece essa semana em Ribeirão Preto

img4346

O Curso de automação e produção industrial – “Atual tecnologia disponível: Ferramentas para maior produtividade e competitividade nas indústrias”, acontecerá nos próximos dias 29 e 30 de novembro, quinta e sexta respectivamente, no Dan Inn Hotel – Ribeirão Preto (SP). Além da grade de palestras, gerentes corporativos de grandes grupos do setor como BP, ETH, Santa Terezinha (PR), participarão de um painel sobre o papel da Automação na Produtividade Industrial. O evento está sendo organizado pela ProCana Brasil e Sinatub Tecnologias.

O ciclo de palestras tem por objetivo fornecer aos participantes, informações e conhecimentos das atuais gerações que compõem os sistemas de controle, automação e produção de modo a subsidiar com as transferências de informações, conhecimentos e experiências práticas, elementos concretos e conclusivos para as tomadas de decisões, nos diversos segmentos industriais pertinentes.

O engenheiro, Luiz Cláudio, da Sinatub, relata que serão abordados os temas de maior relevância para os usuários da área industrial, com as atuais tecnologias pertinentes, contribuindo para o aprimoramento da eficiência, qualidade, produtividade e competitividade dos sistemas de automação e produção.

wp_posts

Entre os palestrantes convidados estarão: oEngº Humberto Vaz Russi – Diretor da Aliança Engenheiros Associados, Jaboticabal/SP;Onório Kitayama – Consultor da BBE, Especialista em Bioeletricidade e Comercialização de Energia Elétrica, São Paulo/SP;Engº Valdir Veloni – Gerente Regional da ABB, Ribeirão Preto/SP;Eng. Guilherme Marques, Consultor Técnico SIEMENS, Jundiaí/SP;Engº Eliton R. Geroldo (Eng° Eletricista / Eng° de Segurança do Trabalho) – Diretor da Diagnerg Consultoria em Eletricidade, Sertãozinho/SP;Engº Anderson Andrade Trigo – Diretor da Spectra, Ribeirão Preto/SP;Engº Marco Antonio Alasmar – Diretor Técnico da RAM Automação e Controle, Barra Bonita/SP;Eng. Leonardo Antônio Vanzella, Departamento de Engenharia de Desenvolvimento DLG Automação, Sertãozinho/SP;Porfírio Pelicano – Diretor Comercial e Administrativo da Run Time, Sertãozinho/SP;Eng. Marcus Vinicius Ribeiro, Gerente da Engenharia de Aplicação da Div. Açúcar e Etanol da SMAR, Sertãozinho/SP;João Marafão – Gerente Industrial do Grupo Santa Terezinha – Unidade Terra Rica/PR;Engº Fernando Cullen Sampaio – Diretor da FCS Engenharia e Consultoria, Campinas/SP;Engº Nilton Pacheco Júnior – Diretor da OmegaTech Automação Industrial, Piracicaba/SP.

Serviço

Curso de automação e produção industrial – “Atual tecnologia disponível: Ferramentas para maior produtividade e competitividade nas indústrias”

Data: 29 e 30 de novembro

Local: Dan Inn Hotel -Rua Coronel Luiz da Cunha, 404 – Vila Tibério – Ribeirão Preto/SP

Mais informações: (16) 3911-1384 ; [email protected] ou www.sinatub.com.br.

Banner Revistas Mobile