JornalCana

Curso apresenta metodologia para gerenciar projetos de automação

O desenvolvimento de uma metodologia para gerenciar eficazmente projetos de investimento em TI (Informática) e TA (Automação) e a implantação de um PMO (Escritório de Projetos), juntando TI e TA num único contexto dentro de um grupo empresarial, estão entre os assuntos que serão abordados no curso “Planta Digital: As novas tendências de automação e informática”, que o Centro Brasileiro de Tecnologia e Automação (CBTA) realiza em 18 de julho, das 8h às 17h, em Campinas, SP.

O engenheiro Marco Coghi, diretor do CBTA, vai apresentar também roteiros eficientes para medir resultados pós implantação em projetos de sistemas de gerenciamento de informação de planta e de laboratório, sistemas para acompanhamento da execução da produção e sistemas de gerenciamento do balanço de massa e balanço energético da indústria.

O evento é voltado para diretores, gerentes, supervisores, engenheiros e analistas ligados aos departamentos de produção, qualidade, laboratórios, manutenção e informática, com atuação em projetos industriais. O curso acontecerá no Hotel Funcamp (Fundação de Desenvolvimento da Unicamp), no campus da Universidade Estadual de Campinas. A organização é da P4 Promoções & Eventos. Mais informações pelo telefone (19) 2121-2414 ou pelo e-mail fabrício@p4eventos.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram