JornalCana

Cultivo de cana-de-açúcar

A empresa ReHAgro – Recursos Humanos no Agronegócio lança o curso a distância “Produção de cana-de-açúcar como volumoso”. A qualificação tem início no próximo dia 17 e termina em 17 de fevereiro.

A capacitação é voltada para profissionais da área de Ciências Agrárias, produtores rurais, funcionários de fazendas e estudantes que buscam informações práticas e aplicadas sobre a produção sustentável da cana-de-açúcar para alimentação animal.

A carga horária será de 25 horas, com acesso durante 60 dias. O objetivo é capacitar os participante no cultivo da cana-de-açúcar para alimentação animal por meio das informações técnicas aplicadas, salientando os pontos-chave; decisivos para produção econômica e eficiente.

O curso será ministrado pelo profissional da área agrícola, Silvino Guimarães Moreira, engenheiro agrônomo, doutor em Solos e Nutrição de plantas; coordenador da da Assistência Técnica Agricultura do ReHAgro e Facilitador da disciplina “Planejamento e Gestão da Produção de Forragens de Alta Qualidade” da pós-graduação ReHAgro. Rosângela Cristina Marucci, engenheira agrônoma, doutora em Entomologia pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz; coordenadora da pós-graduação em Plantio Direto do ReHAgro.

O treinamento dá informações sobre o manejo do canavial, desde a sua implantação até a colheita. O instrutor Silvino Moreira oferece aos participantes conceitos atualizados sobre cana de açúcar, apresentando exemplos e aplicação prática destas informações. O curso sai por R$ 280 (à vista) ou duas parcelas de R$ 140.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram