JornalCana

Cultivo da cana-de-açúcar é atração em show de tecnologia

A cultura da cana-de-açúcar será uma das atrações do Show de Tecnologia da Fundação MS 2007 (Showtec), que será realizado em Maracaju, Mato Grosso do Sul, de 30 de janeiro a 1º de fevereiro. A programação do evento prevê a abordagens de temas, como formas de cultivo, variedades, colheita, transporte, processamento e produção de biocombustível.

O evento, dirigido a produtores e técnicos agrícolas, aborda e divulga tecnologias de diversos segmentos do agronegócio. O chamado “giro tecnológico” abordará, por exemplo, etapas de planejamento de comercialização da soja e milho. Haverá a exposição de máquinas e implementos, adubos, fertilizantes e defensivos.

O Showtec é uma realização da Fundação MS para Pesquisa e Difusão de Tecnologias Agropecuárias (Fundação MS), em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) e Cooperativa de Agropecuária e Industrial (Coagri). O evento será realizado, das 8h às 17h, na Fundação MS, localizada na estrada da Usina Velha, Km 2. A entrada é franca. Outras informações pelos telefones (67) 3454-2631 e (67) 3454-3194 ou pelo e-mail fms.ms@terra.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram