JornalCana

CTC está entre as melhores de SP para estagiar

O CTC – Centro de Tecnologia Canavieira – foi escolhido pelo CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola – como a sétima melhor empresa do estado de São Paulo para estagiar. A empresa de Piracicaba se destacou entre outras 200 inscritas no levantamento, e assegurou sua presença na lista pela terceira vez. Além do CIEE, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e o Ibope Inteligência participaram da apuração dos resultados.

As empresas vencedoras da edição 2011 do levantamento receberam seus prêmios na noite desta terça-feira (22), em evento realizado na sede do CIEE na capital paulista. O CTC foi representado por sua gerente de Recursos Humanos, Marcia Frasson.

“Esse reconhecimento dignifica nossa empresa e reforça a vocação de nossa cidade para o desenvolvimento de profissionais cuja atuação é estratégica para o setor sucroenergético e para o Brasil”, resume a executiva. Principal empresa brasileira de fomento tecnológico aos segmentos de açúcar, etanol, energia de biomassa e biotecnologia aplicada à cana-de-açúcar, o CTC é também reconhecido mundialmente em sua área de atuação.

Atualmente, em torno de 25 estudantes fazem estágio na empresa.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram