JornalCana

Crescimento do setor sucroenergético e agropecuário é tema de debate em Piracicaba

esalq sim palestraO III Simpósio de Agronegócio e Gestão (SIM) será realizado nos dias 4, 5 e 6 de dezembro no Campus da Esalq em Piracicaba (SP). Promovido pelo Pecege, Esalq, Usp e Fealq, o simpósio vai reunir nos três dias do evento especialistas das áreas de agroenergia, agronegócios e gestão de negócios.  Os painéis vão trazer temas pertinentes ao crescimento e desenvolvimento de toda a cadeia produtiva sucroenergética e agropecuário, bem como estratégias de marketing, comunicação para fomentar o mundo dos negócios.

De acordo com o Assistente de Coordenação do Pecege, Haroldo Torres, nesta edição do simpósio o objetivo é aproximar o público externo do acadêmico com palestras de cunho estratégico, “diferente das outras edições do simpósio, este ano abrimos as portas do Pecege com a intenção de interagir com o público e para que conheçam nossa plataforma de trabalho através dos cursos de MBA que oferecemos”, afirma.

esalq
Esalq sediará o evento

Programação

No dia 4 de dezembro (quinta-feira), o Painel Agroenergia traz para o debate de ideias com Pedro Mizutani, da Raízen, Elizabeth Farina, da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), Jaime Finguerut do Centro de Tecnologia Canavieira (CTC) e a embaixadora Mariangela Rebuá, representando o Ministério de Relações Exteriores.

Na sexta, dia 5, o simpósio expõe o Painel Agronegócios sobre os desafios, o mercado externo e as novas tendências mundiais. Neste dia, os convidados irão conferir explanações de Rubens Rodrigues dos Santos, da Conab, Gustavo Diniz Junqueira, da Sociedade Rural Brasileira, Caio Dornelles do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Dieter Schultz da Basf e Roberto Barcellos, da Beef Veal Consultoria.

O simpósio será encerrado no dia 6 (sábado) com o Painel Gestão de Negócios com discussões sobre a nova era digital, estratégia de comunicação e marketing no mundo conectado e novos modelos de negócios. Nesse dia, o público vai acompanhar palestras de Simone Abrantes Estrela, da Indicação Consultoria em Capital Humano, Carlos Alberto Julio da Globo News e CBN e Wesley Barbosa do Facebook. Mais informações: eventosim.org.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram