JornalCana

Crea/MS participa da Feicana/FeiBio em Campo Grande

O Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Mato Grosso do Sul (Crea/MS) discutirá as engenharias no desenvolvimento da indústria de açúcar e etanol no Estado, dia 19 de agosto, durante a Feicana/FeiBio Campo Grande. O seminário é voltado para engenheiros, técnicos, gerentes e supervisores da área industrial de usinas, além de estudantes da área.

A primeira palestra do evento vai divulgar as ações do Crea/MS na fiscalização e atribuição profissional, no processo da indústria do açúcar e etanol. O assunto será conduzido pelo engenheiro e presidente do Crea, Jary de Carvalho e Castro. Em seguida, o engenheiro civil da Imasul, Auro Simões Pólvora, falará sobre Estudo de Impacto Ambiental.

A terceira palestra do dia falará sobre especificação e normas de aplicação de válvulas de alívio de pressão e corta chamas em tanques de etanol. O responsável pela palestra será o engenheiro mecânico Francisco Siestrup. Segurança do Trabalho na Agroindústria será tema abordado em seguida pelo engenheiro Albertoni Martins da Silva Junior.

Na última palestra, o engenheiro eletricista Amâncio Rodrigues da Silva Junior falará sobre Proteção Elétrica (SPDA e NR10). O objetivo do evento é desenvolver as relações entre os profissionais das engenharias e o segmento industrial no setor sucroenergético, buscando a regularização e valorização da atividade profissional.

O seminário será realizado no auditório do Centro de Convenções Albano Franco, onde será realizada a Feicana/FeiBuio Campo Grande, evento que acontecerá de 17 a 19 de agosto, a partir das 8h, na capital de Mato Grosso do Sul. O auditório fica na avenida Mato Grosso, 5017 – Carandá Bosque. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail evento@creams.org.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram