Wilson P. Ferreira Junior, presidente do Conselho de Administração da CPFL Renováveis S/A, empresa do Grupo CPFL que também atua com eletricidade feita da biomassa da cana-de-açúcar, convoca os acionistas para definir, entre outros assuntos, sobre o valor das remunerações da diretoria, dos integrantes do Conselho e do Conselho Fiscal.
Leia mais: Sabe em quanto cresceu o endividamento da CPFL Renováveis?
As definições, conforme Ferreira Junior, deverão ser deliberadas em Assembleia Geral Ordinária programada para 28/04, a partir das 9h, na sede social da CPFL Renováveis, na capital paulista.
Leia mais: CPFL Renováveis busca R$ 764 milhões no BNDES
Confira o que está na ordem do dia para ser discutida pelos acionistas:
1 – tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações financeiras da Companhia e parecer dos auditores independentes relativos ao exercício social encerrado em 31/12/2015
2 – destinação do resultado do exercício social encerrado em 31/12/2015
Leia mais: Diretor da sócia da CPFL Renováveis renuncia
3 – definição do número de membros do Conselho de Administração e eleição dos membros do Conselho de Administração da Companhia em razão do vencimento do mandato dos atuais Conselheiros de Administração na data de realização da AGO
4 – eleição dos membros do Conselho Fiscal e respectivos suplentes; e
5 – fixação da remuneração global dos membros da Diretoria, do Conselho de Administração e dos membros do Conselho Fiscal.