JornalCana

Cosan vai inaugurar Centro de Apoio ao Negócio em 2010

A Cosan vai inaugurar, em 2010, no município paulista de Piracicaba, um Centro de Apoio ao Negócio (CAN) que centralizará as atividades de suporte a todas as unidades de negócio e de serviço de atendimento aos clientes da companhia. O projeto, pioneiro no setor, exigiu investimentos de R$ 30 milhões.

O CAN contará com cerca de 800 funcionários e atuará na padronização das atividades de apoio da Cosan S/A, Cosan CL, Radar e Rumo Logística. O objetivo é promover mais sinergia entre todas as áreas da empresa, com o aumento de eficiência dos serviços prestados. A Cosan terá uma vice-presidência exclusiva para o CAN, sob o comando do executivo Carlos Alberto Piotrowski.

A partir de novembro, Piotrowski assume o novo cargo. Para isso, o executivo deixará a presidência da Cosan Combustíveis e Lubrificantes. Em seu lugar assumirá o atual vice da Cosan CL, Leonardo Gadotti Filho.

Entre as áreas atendidas pelo novo centro estão as de suprimentos e logística interna, desenvolvimento organizacional, serviços ao cliente, tecnologia da informação, projetos especiais, recursos humanos e transações financeiras.

“Além de prestar um serviço de excelência, este centro permitirá a geração de valor aos clientes, fornecedores e acionistas. Possibilitará também mais oportunidades de crescimento profissional aos colaboradores, que terão acesso a todas as áreas da companhia”, disse Piotrowski, que ingressou na Exxon em 1984 e, em 2007, foi nomeado presidente da então Esso Brasileira de Petróleo Ltda.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram