JornalCana

Cosan Logística realiza leilão de frações de ações

A Cosan Logística, controlada pelo grupo sucroenergético Cosan, realiza em 20/06/2016 leilão das frações de ações em decorrência do grupamento das ações da empresa.

Inscrita na BM&FBovespa pelo RLOG3), a Cosan Logística realiza o leilão durante o horário de funcionamento do pregão da instituição.

O valor das frações reunidas e alienadas em leilão, sem correção e líquido de quaisquer custos incidentes, será pago pela Companhia, em moeda corrente nacional aos titulares das respectivas frações em 23 de junho de 2016 (D+3).

 

Itaú

Em atenção ao estabelecido no artigo 2º da Instrução CVM n° 358/2002, a Cosan informa que em continuidade aos Avisos aos Acionistas dos dias 10 de maio de 2016 e 9 de junho de 2016, a contratou a Itaú Corretora de Valores S.A. para realizar o leilão das frações de ações em decorrência do grupamento das ações, RLOG3, na proporção de 4 (quatro) para 01 (uma), ocorrido em 10 de junho de 2016.

O total de ações a serem leiloadas é de 747 (setecentas e quarenta sete).

Recursos

Os acionistas receberão os recursos decorrentes da venda das frações por meio de seus Agentes de Custódia.

Para os que não indicaram conta bancária ou estejam com o cadastro desatualizado, o valor correspondente à venda permanecerá disponível na Itaú, a partir da mesma data, sendo que o Itaú efetuará o pagamento mediante a apresentação de documentação comprobatória de titularidade ou identificação, conforme o caso.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram