JornalCana

Cosan lança nova linha de lubrificantes

A Cosan Combustíveis e Lubrificantes lançou no dia 11 de maio uma linha de lubrificantes que une tecnologia e consciência ambiental: Mobil Super, com quatro produtos. De acordo com pesquisa feita pela companhia, 85% dos consumidores brasileiros desejam um lubrificante específico para veículos flex e 76% têm interesse em lubrificante com menor emissão de gases poluentes.

A nova linha Mobil Super foi desenvolvida com aval tecnológico dos laboratórios e centros de pesquisa internacionais da Exxon Mobil, que licencia à Cosan Combustíveis e Lubrificantes o uso da marca Mobil no Brasil. A chegada de Mobil Super ao mercado será reforçada por uma forte campanha de mídia a partir da segunda quinzena de maio.

As peças, criadas pela McCann Erickson, serão veiculadas em TV aberta e fechada, rdáio, revistas de grande circulação nacional e internet. A fase inicial da campanha terá como foco a Stock Car, categoria que tem Mobil Super como lubrificante oficial.

A Cosan Combustíveis e Lubrificantes foi criada em 2008, quando a Cosan concluiu a compra dos ativos da Esso Brasileira de Petróleo. A empresa é responsável pela operação dos ativos de distribuição de combustíveis da Esso, além da produção e distribuição de lubrificantes Mobil no Brasil. A companhia possui cerca de 1500 postos em 20 estados.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram