JornalCana

Cosan expõe produtos e realiza palestras em Piracicaba

O Grupo Cosan – considerado o maior produtor e exportador mundial do setor – marcará presença no 3º Simtec, que começa hoje, 12 de julho, em Piracicaba, SP. Com estande de 225 metros quadrados, o grupo – que tem sede em Piracicaba – mostrará os trabalhos da Fundação Cosan, os vários tipos de açúcares e álcoois e os produtos Da Barra. Essa nova linha da Cosan é composta por achocolatados, gelatinas, refrescos em pó, mistura para bolo, amido de milho, pudins, bolinhos de chuva e mingau infantil.

Além do estande institucional, o grupo fará três palestras técnicas com temas ligados às áreas administrativa, industrial e agrícola. O coordenador da área de suprimentos da Cosan, Sérgio Tsukahara, falará no dia 13 de julho, quarta-feira, às 19h, sobre “Estratégia de suprimentos – Como gerir a cadeia de suprimentos através da gestão de relacionamento entre o cliente interno, equipe de materiais/compras e fornecedores”.

Na quinta-feira, 14 de julho, o gerente corporativo da área agrícola, João Américo Beltrame, abordará o tema “As variedades de cana-de-açúcar e sua importância para a agroindústria canavieira”. No último dia do Simtec, sexta-feira, o gerente industrial da Cosan Costa Pinto, Edemilson Bombo Lacerda, realizará palestra sobre “Redução da captação de água e dos efluentes líquidos no processo de produção de açúcar e álcool”.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram