JornalCana

Cosan e Banco Santander lançam cartão de crédito

Com o objetivo de reforçar o relacionamento com os consumidores da rede Esso, a Cosan Combustíveis e Lubrificantes, detentora do uso das marcas Esso e Mobil no Brasil, e o Banco Santander lançam, no primeiro trimestre de 2011 o cartão de crédito Esso Santander.

Para a Cosan, a iniciativa representa uma importante ferramenta de fidelização dos clientes à rede de postos Esso. “Nosso principal objetivo é oferecer um produto exclusivo, com ótimo equilíbrio de vantagens para os clientes e para os nossos revendedores Esso. Acreditamos que o cartão Esso Santander será referência no segmento em pouco tempo. Estamos muito satisfeitos com a parceria com o Banco Santander, uma das instituições financeiras mais importantes e sólidas do mundo”, explica André Perrone, Gerente de Meios de Pagamento e Fidelização da Cosan.

Os consumidores terão desconto na compra de combustível e produtos nos postos Esso participantes e, como parte do Programa Pontos (programa de fidelidade da Rede Esso), terão outras vantagens, como a duplicação dos pontos acumulados, que, depois, podem ser trocados por descontos no site do programa.

Disponível em duas variantes – nacional e internacional – o cartão Esso Santander poderá ser utilizado, também, em todos os estabelecimentos comerciais que aceitarem as bandeiras Mastercard e Visa. “A união com a Cosan está alinhada à estratégia do banco em alavancar seus negócios de cartão de crédito por meio de parcerias”, afirma Cassius Schymura, diretor executivo de Meios de Pagamento do Santander.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram