JornalCana

Governador de São Paulo elogia Rubens Ometto pela decisão de não demitir funcionários

Empresa decide manter quadro de pessoal

A Cosan e suas empresas controladas (Raízen, Rumo, Comgás e Moove) divulgou comunicado na segunda-feira (24/03) diante do novo coronavírus, o Covid-19.

“De forma a contribuir para o pleno funcionamento dos sistemas logísticos e de energia do país neste momento de crise oriunda do Covid-19, e em função das necessárias medidas tomadas para quarentena de parte da população, a Cosan e suas empresas controladas (Rumo, Raízen, Comgás e Moove) decidiram que, neste momento, não farão redução do seu quadro de pessoal”, destaca o comunicado.

E segue: “Nosso foco está em tomar as medidas necessárias para a continuidade das atividades de forma remota e presencial, garantindo as ações pertinentes nas áreas de segurança física, de higiene e suporte psicológico.”

A decisão foi elogiada pelo governador de São Paulo, João Dória. Que destacou o empresário Rubens Ometto Silveira Melo. Veja:

Leia também: 

ESPECIAL: O SETOR CONTRA O CORONAVÍRUS

 

Todas as orientações e suporte necessários

“Os nossos times que precisam estar fora de casa para que todo o resto da população esteja em quarentena estão recebendo todas as orientações e suporte necessários para que estejam seguros e com as condições de trabalho e saúde adequadas”, emenda a Cosan no comunicado.

E conclui: “Neste momento único na história de nosso país, gostaríamos de prestar os nossos mais sinceros agradecimentos ao time Cosan e seus familiares pelo enorme comprometimento, energia e responsabilidade em fazer o Brasil continuar a funcionar.”

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram