JornalCana

Corrida Matilat/Nardini premiará com moto 0Km

A Corrida Matilat/Nardini – promovida pelo Grupo Aurélio Nardini, proprietário da Usina Nardini – premiará, na edição de 2007, os primeiros colocados na categoria geral feminino e masculino com uma moto 0km. Até o ano passado, a premiação para os primeiros colocados desta categoria era R$ 1.500,00. Os vencedores também estarão automaticamente classificados para o Grupo de Elite da São Silvestre. A 8ª Corrida Matilat/Nardini está marcada para o dia 26 de agosto, em Catanduva, SP.

Segundo a organização do evento, o prêmio deve atrair a participação de mais atletas profissionais. “Dentre as provas pedestres realizadas no interior, nossa Corrida é a que oferece uma das melhores premiações”, afirma Rosana Giacon, da área de marketing da Matilat. Outro investimento este ano é a utilização do chip eletrônico.

De acordo com Rosana, além das motos para os primeiros colocados na categoria geral, as premiações para as outras categorias continuarão a mesma. Na categoria geral, a premiação continua em dinheiro do 2º ao 15º lugar. Também serão premiados do 1º ao 5º lugar nas categorias Atletas de Catanduva e Funcionários do Grupo Aurélio Nardini. Nas categorias por idade, a premiação vai para o 1º lugar, além de troféu e medalhas para todas as categorias até o 5º lugar. “Além disso, todos os atletas também recebem camiseta e medalha de participação”, garante Rosana.

As inscrições serão abertas a partir do dia 17 de julho e deverão ser feitas no site www.matilat.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 15,00. Quem não tiver acesso a internet, poderá se dirigir a ATO Comunicação (Rua Alagoas, 662, Centro, Catanduva, SP) onde estará funcionando um posto de inscrição. As inscrições são limitadas a 700 participantes. Outras informações com

Rosana Giacon ou Andressa Hattori pelo telefone (17) 3531-1700 e Cleber Peres ou Paulo Venturini pelo telefone (17) 3521-2181.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram