JornalCana

Corrida Internacional da Nardini acontece no dia 21 de agosto e mantem trajeto de 2010

A 12ª Corrida Internacional Matilat Nardini, será realizada no dia 21 de agosto, em Catanduva (SP). Devido ao sucesso do ano passado, tanto a largada quanto a chegada será em frente à quadra coberta do Conjunto Esportivo, na avenida Paulo de Faria. O trajeto tinha sido modificado em 2010 em decorrência das obras viárias que a prefeitura havia realizado na ocasião. No entanto, a mudança deu tão certa que os organizadores decidiram manter o percurso no mesmo local. A 12ª Corrida Matilat Nardini é seletiva para a São Silvestre e integra o grupo de provas pedestres da Federação Paulista de Atletismo (FPA).

Para participar, os atletas devem se inscrever até o dia 10 de agosto pelos sites www.matilat.com.br ou www.nardini.ind.br. O valor da taxa é de R$ 30,00. Serão premiados os primeiros 10 colocados nas categorias geral feminino e masculino, e os colaboradores do Grupo Aurélio Nardini, que participarão da disputa.

Para a Corrida Kids, as inscrições deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis das crianças na ATO Comunicação, localizada na rua Alagoas, 662, em Catanduva, ou pelos Correios, enviando os dados da criança, autorização dos pais ou responsáveis e o valor da taxa de inscrição de R$ 5,00. O número de inscrições para a Corrida Kids é limitado e as inscrições terminam no dia 19 de agosto.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram