JornalCana

Corrida de Rua organizada pela Nardini será internacional

A 9ª edição da Corrida Internacional Matilat, organizada pela Nardini, será realizada no dia 24 de agosto, às 9h, em Catanduva, SP. Este ano, a prova será incluída no ranking paulista de Corridas de Rua, da Federação Paulista de Atletismo.

Com percurso de 10 quilômetros, a corrida conta com a participação de atletas estrangeiros, principalmente quenianos, há três anos consecutivos. Por conta disso, a prova passou a ser internacional, o que motivou, inclusive, a mudança de logomarca.

No ano passado, mais de 700 atletas se inscreveram para a corrida. Este ano, a organização espera a participação de mais de 1000 corredores, que serão identificados através de chips eletrônicos. Os vencedores das categorias masculino e feminino ganharão uma moto 0km.

A premiação em dinheiro será até o 15º colocado na categoria geral. Nas categorias por idade, a premiação vai para o 1º lugar, além de troféu e medalhas para todas as faixas, até o 5º lugar. As inscrições serão abertas a partir de 7 de julho, através do site www.matilat.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram