JornalCana

Coplacana reinaugura loja conceito em Piracicaba

Foto: Ozonio Imprensa

A Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (Coplacana) reinaugura a loja matriz em Piracicaba, no interior paulista, nesta sexta-feira (18/01). O espaço se tona loja conceito da marca Coplacana.

A loja, que recebeu investimentos estruturais, design e de disposição de mobiliários, será espaço conceito para remodelação das 18 filiais espalhadas pelo país.

“Com as mudanças, trabalharemos em um novo conceito de loja, para melhorar o atendimento de nossos cooperados e clientes, em um espaço de autosserviço”, diz Carlos Fernando Dezen, gerente de unidade.

No novo conceito, a loja oferece checkout, espaços para atendimento personalizado, ponto de atendimento no centro da loja, comunicação visual interna, gôndolas com identificação e mais baixas que proporcionam visualização geral da loja e iluminação mais clara, deixando o espaço mais aconchegante.

Seguindo a tendência global de mercado e, principalmente com foco em melhorias e facilidades para os cooperados, a loja conceito oferece toda a linha de ferragens, ferramentas, máquinas e bombas, jardinagem, automotiva, ração animal, acessórios pet, agricultura de precisão, utensílios domésticos, peças agrícolas, acessórios para campo, equipamentos de proteção individual (EPI´s), moda country, pneus e proteção ao cultivo.

Roberto Rossi, diretor comercial da Coplacana, explica que a ideia é oferecer um ambiente único que torne agradável a experiência de compras.

“Com essas mudanças, queremos oferecer um espaço com menos filas, melhor visibilidade de cada segmento dentro da loja, uma experiência positiva, proporcionando organização e bem-estar dentro do ambiente da loja. Há uma tendência mundial hoje em termos lojas conceito e, além de prestarmos serviços e realizarmos vendas, desejamos que nossos clientes percebam a força da marca Coplacana e experimentem todo o nosso portfólio dentro de um único ambiente”, destaca Roberto Rossi.

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram