JornalCana

Copersucar abre vagas para trainees em São Paulo

A Copersucar está com inscrições abertas para sete vagas de trainees em São Paulo. O contrato tem duração de 18 meses e tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades técnicas e de comportamento. O trainee desenvolve projetos em diferentes áreas e, ao final do programa, pode ou não ser aproveitado em alguma área específica.

Os treinees vão atuar nas áreas de planejamento e logística, comercial para mercado interno de etanol e açúcar, comercial para mercado externo de etanol, financeiro, de planejamento estratégico e de controladoria.

Os selecionados receberão salário de R$ 3,5 mil, além de seguros saúde e de vida, vale-refeição, auxílio medicamento, planos odontológico e de previdência privada, estacionamento, cooperativa de crédito, CoperVida e convênio com Serviço Social do Comércio.

Os estudantes devem ter graduação entre junho de 2006 e dezembro de 2008 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia e Engenharia (todas as modalidades). Devem ter inglês avançado, desejável conhecimentos em espanhol, bons conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para eventuais viagens.

O processo seletivo inclui inscrições on-line, análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição (1ª quinzena de março), testes on-line de inglês e raciocínio lógico (1ª quinzena de março), laboratório de competências (2ª quinzena de março) e assessment center (1ª quinzena de abril).

As inscrições vão até 8 de março e podem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br. O início das atividades será em abril, na Avenida Paulista, nº 287, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail talentos17@ciadetalentos.com.br ou pelo telefone (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram