JornalCana

Copercana é autorizada a atuar na distribuição de combustíveis

copA Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo (Copercana) está oficialmente autorizada a prestar a atividade de distribuição de combustíveis líquidos.

A autorização é assinada por Francisco Nélson de Castro Neves, superintendente de Abastecimento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), do governo federal, e foi publicada na edição de 13/10/2016 do Diário Oficial da União.

A solicitação da Copercana em atuar como distribuidora de combustíveis foi divulgada pelo presidente da cooperativa, Antonio Eduardo Tonielo, durante entrevista para a TV BrasilAgro, em 2013.

Atividade

Segundo o ato da ANP, a Copercana Distribuidora de Combustíveis Ltda., inscrita no CNPJ Nº 10.204.914/0001-28 e situada na Rodovia Alexandre Balbo, SN, SP 328 – KM 327 + 940 mts – Cond. Glebas 2 e 3 – Sala 07 – Anel Viário Contorno Norte, Bairro Engenheiro Carlos de Lacerda Chaves, em Ribeirão Preto (SP), autorizada ao exercício da atividade de distribuição de combustíveis líquidos da pessoa juridica

Segundo o superintendente da ANP, a autorização será cancelada no caso de não serem mantidas as condições para o exercício da atividade de distribuição de combustíveis líquidos da pessoa jurídica.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram