A CPFL Renováveis foi reconhecida como uma das “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, na categoria Biocombustível e Energias Alternativas.
Segundo a empresa, a conquista reflete a qualidade do relacionamento mantida com jornalistas e o mercado, além de ressaltar o alto nível de tratamento conferidos aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.
Para Josy Alves, coordenadora de Comunicação da CPFL Renováveis, a iniciativa é uma importante conquista ao trabalho feito pela companhia para comunicar suas ações e estratégia de marca.
“Buscamos trabalhar uma relação de transparência, confiança e de credibilidade com os profissionais de imprensa e este reconhecimento evidencia que estamos atuando de forma adequada”, dizJosy Alves, coordenadora de Comunicação da CPFL Renováveis.
Desde 2011, os jornalistas escolhem três empresas de cada uma das áreas de atividades econômicas. O prêmio é realizado pela revista Negócios da Comunicação, em parceria com o CECOM (Centro de Estudos da Comunicação), e visa a valorizar o papel dos profissionais de imprensa contribuindo para a disseminação de informações de qualidade.
A CPFL Energias Renováveis S.A. (CPRE3) conta com um portfólio de 93 ativos de geração nas quatro fontes: eólica, pequenas centrais hidrelétricas (PCHs), usinas termelétricas movidas a biomassa e solar, tecnologia em que foi pioneira no Estado de São Paulo.
Atualmente, esses ativos totalizam uma capacidade instalada de 2,1 GW. A CPFL Renováveis tem ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, o mais alto segmento de governança corporativa desde 2013.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade