Conteúdo de Marca

Comercializadora da Odebrecht oficializa troca de executivos

Comercializadora da Odebrecht oficializa troca de executivos

Os acionistas da Odebrecht Comercializadora de Energia S. A., controlada pelo Grupo Odebrecht, oficializaram a entrada de executivo no Conselho de Administração após a renúncia de membro.

Em assembleia geral extraordinária, os acionistas atestaram a renúncia apresentada por João Gouveia Ferrão Neto, então membro suplente do Conselho de Administração da Odebrecht Comercializadora. A renúncia foi apresentada em carta de 23/08/2016.

Ferrão Neto era membro suplente do conselheiro Gustavo Dantas Guerra.

Na mesma assembleia, os acionistas aprovaram a eleição de Herbert Adriano Quirino dos Santos, contador, como substituto do renunciante.

A assembleia foi presidida por Ricardo de Maya Gomes Simões.

Leia também: Odebrecht sucroenergética amplia o capital social em R$ 2,6 bilhões

Os nomes

Com a troca dos executivos, a equipe do Conselho de Administração da Odebrecht Comercializadora de Energia fica composta pelos seguintes membros até 2017: Marcela Aparecida Drehmer Andrade, diretora presidente; Manoel Ailton Soares dos Reis; Emyr Diniz Costa Junior; Gustavo Dantas Guerra; Jayme Gomes da Fonseca Júnior; Marcelo Mancini Stella, e Marcelo de Oliveira Cerqueira.

Os membros suplentes são: Ticiana Marianetti; Adriano Chaves Jucá Rolim; Mauricio Dantas Bezerra; Herbert Adriano Quirino dos Santos; Eduardo de Oliveira Gedeon; Luciano Dequech; e Gustavo Souza Checcucci.

Acionistas da companhia: Odebrecht Energia S.A. (representada por Luciano Cruz e Otávio França Tavares da Silva), Braskem S.A. (representada por Marcela Menezes Fagundes), Odebrecht Agroindustrial S.A. (representada por Luciano Dequech e Alexandre Perazzo de Almeida), Odebrecht Ambiental S.A. (representada por Mauricio Dantas Bezerra e Juliana Baiardi) e Odebrecht TransPort S.A. (representada por Adriano Sá de Seixas Maia e Marcelo Felberg).