JornalCana apresenta a seguir cinco destaques do balanço financeiro da Cofco Internacional Brasil S/A. Os destaques são do exercício social da companhia encerrado em 31/12/2017, ante o exercício de 2016.
O relatório da diretoria da Cofco Internacional S/A foi disponibilizado oficialmente em 07/09.
No setor sucroenergético, a Cofco Internacional Brasil S/A controla quatro unidades produtoras no interior paulista, com capacidade de moagem que, segundo a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), chega a 15 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por safra.
As unidades: Catanduva, Meridiano, Potirendaba e Sebastianópolis.
Leia também: Conheça mais sobre novas fontes competitivas e sustentáveis de biomassa
Confira 5 destaques do balanço da Cofco Internacional:
1
Demonstrações do resultado
2
Demonstrações do resultado abrangente
3
Demonstrações das mutações do patrimônio líquido
4
Ativo
5
Passivo
Mais sobre a Cofco Internacional:
Conforme o website da Unica na internet, a Cofco Agri, controlada pela Cofco Internacional, foi consolidada em 2016 por meio da aquisição dos 49% restantes da Noble Agri. Atua atua na negociação e processamento agrícola de produtos originados em regiões de baixo custo, como a América do Sul, África do Sul, Europa Oriental, Índia e Austrália. Além disso, opera no abastecimento de regiões com alta demanda, como a Ásia e o Oriente Médio.
No segmento sucroenergético, a Cofco Agri possui quatro usinas no estado de São Paulo com capacidade para moer 15 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, operando tradicionalmente na produção de açúcar, etanol e geração de energia através da utilização do bagaço da cana.
Contatos com o autor deste conteúdo: [email protected]