JornalCana

“Conhecimento gera resultados”, afirmou diretor durante curso de Processos e Fermentação

ale_9310
Henrique Amorin Neto, um dos palestrantes do curso

Diretores, coordenadores e representantes de grandes empresas participaram do curso de Processos e Fermentação, promovido pela ProCana/Sinatub, ontem (14), no hotel Oásis Tower, em Ribeirão Preto (SP).

Nessa edição o curso abordou temas como “A evolução tecnológica no processo fermentativo”, “A importância da análise integrada do processo fermentativo”, “Gerenciamento de perdas na indústria”, entre outros.

Para o diretor da Fermentec, Henrique Amorim, o curso é fundamental para fazer network e identificar as atuais necessidades do setor. “As usinas em geral são diferentes, mesmo os processos sendo parecidos. Por isso, é muito importante que os profissionais conheçam as especificidades dos seus processos, para então, gerar melhores resultados”, afirmou.

“O curso de Processos e Fermentação é muito interessante e a cada edição me surpreende mais. A qualidade técnica e analítica dos ministrantes e participantes são evidentes, além de ser um local de rever os amigos, trocar informações e fazer negócios”, afirmou o Engenheiro Químico e diretor da FCS Engenharia, Fernando Cullen Sampaio.

Para o diretor e palestrante no curso de Processos e Fermentação, José Ieda Neto, eventos como esse são fundamentais para distribuir conhecimento. “Conseguimos aprofundar em diversos assuntos, bem como, muitos conceitos aprendidos aqui, não são vistos nas universidades”, ressaltou.

“Cada vez mais participantes e a qualidade dos palestrantes, fazem dos eventos da ProCana/Sinatub um sucesso, além de trocarmos experiências e adquirir novas amizades”, elogiou Carlos Alberto Pedrosa. “Vale ressaltar, que através de conceitos vistos nas palestras são possíveis aumentar os rendimentos das nossas usinas em valores significantes”, acrescentou.

Veja galeria de imagens:

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram