JornalCana

Conheças os programas de incentivos e linhas de crédito disponíveis no mercado para geração de bioeletricidade

Russi, da Aliança Engenheiros

O diretor da Aliança Engenheiros, Humberto Vaz Russi, apresentará durante o Curso de Caldeiras, Vapor e Energia, realizado dias 21 e 22 de junho, quais são programas de incentivos e linhas de crédito disponíveis no mercado para fomentar a produção de bioeletricidade nas usinas. O curso é promovido pela ProCana/Sinatub e acontece em Sertãozinho (SP).

Leia mais: [Vídeo] Qual a relevância da geração de bioeletricidade no Brasil

Durante sua palestra, Russi abordará a importância da eficiência energética aplicada nos projetos de geração de energia elétrica e o atual momento do mercado quanto as participações das energias renováveis na matriz energética nacional.

Leia mais: Conheça 5 processos para executar o retrofit de caldeiras com ganhos de eficiência e produção de vapor

Os participantes também obterão conhecimentos teóricos e práticos com relação ao Progama Brasileiro de Etiquetagem, os Selos de Eficiência Energética e Tabelas Reais de Eficiências de Equipamentos Inmetro e Procel.

Leia mais: Geração de bioeletricidade equivale a mais de 8% do consumo do País

“Os temas são atuais e de grande repercussão, tanto em empreendimentos existentes como em empreendimentos novos, além do aspecto relevante dos cuidados e da preservação do meio ambiente”, afirma Russi.

Para mais informações sobre o curso acesse: www.sinatub.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram