JornalCana

Conheça os finalistas da 8ª edição do Prêmio MasterCana Social

Conheça quem são os finalistas da 8ª edição do Prêmio MasterCana Social. Conforme gestores do Gerhai e da ProCana Brasil, que realizam o evento, os Projetos apresentados foram todos de alto nível e com uma concorrência muito acirrada em todas as categorias. 2013-08-26 MasterCana Centro Sul Publico

Prêmio MasterCana Social visa incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas sucroenergéticas do Brasil, como também das entidades representativas e das empresas fornecedoras de produtos e serviços ao setor, que contribuam para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.

Os pontos principais de análise e de Critérios de Avaliação da Comissão foram:

Investimento/Desempenho; Objetivos e Resultados Atingidos; Grau de Inovação; Abrangência/número de beneficiados e Satisfação do Público Beneficiado.

As nota mínima para cada indicador é 06 (seis) e a máxima 10 (dez).

De acordo com o cronograma, a sequência dos trabalhos inclui a reunião da Comissão de Notáveis, que acontecerá na manhã e tarde do dia 24 de agosto, em Sertãozinho, na MBF (auditora do processo de votação) onde na ocasião os cases serão analisados por esta comissão isenta (Comissão de Notáveis), sem ligação com as empresas participantes que farão a avaliação e a escolha do case vencedor em cada categoria.

Na mesma noite, a partir das 19h30, nas dependências do Espaço Golf, em Ribeirão Preto acontece o Prêmio MasterCana Centro Sul e entrega dos troféus aos vencedores de cada categoria e certificados aos 2º e 3º lugares do MasterCana Social.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram