JornalCana

Conheça, ao vivo, as 19 melhores usinas e grupos do setor

Troféus do MasterCana Brasil 2020 serão entregues dia 9 de dezembro às 20h

A noite mais aguardada do setor em 2020 está chegando. Será a oportunidade de conhecer, ao vivo, as 19 melhores usinas e grupos sucroenergéticos. As unidades produtoras tiveram seus cases avaliados pelo Comitê Julgador do Prêmio MasterCana Brasil e foram eleitas nas 32 categorias da premiação. Assim, seus representantes estarão presentes durante a cerimônia de entrega que acontece em 9 de dezembro com transmissão, ao vivo, às 20h.

DESTAQUE > Saiba mais sobre Sergino Ribeiro de Mendonça Neto, o Empresário do Ano

Os expectadores também terão a oportunidade de conhecer quem é o empresário, os executivos, produtores/fornecedores de cana e as empresas fornecedoras de insumos e equipamentos que destacadas como as melhores de 2020.

LEIA MAIS > MasterCana Brasil: transmissão ao vivo mostra quem são os melhores de 2020

As usinas, que terão as categorias apresentadas durante o prêmio, possuem casos bem-sucedidos que mostram máxima eficiência e sustentável como resultado de gestão eficaz, estratégias e tecnologias inovadoras e altos padrões de segurança ambiental e dos colaboradores, tão necessários, em decorrência da Covid-19.

SAIBA MAIS > Três premiados da nova geração de executivos das usinas de cana

Prêmio MasterCana Brasil foi adaptado frente aos desafios provocados pela Covid-19. Ao passo que a cerimônia terá modelo híbrido: presencial e online. O formato presencial garantirá todos os cuidados sanitários relacionados ao coronavírus. E os detalhes da transmissão ao vivo foram pensados para permitir que os expectadores tenham a mesma experiência marcante do presencial, só que virtual. O evento também poderá ser acompanhado, ao vivo, através de um ambiente virtual desenvolvido exclusivamente para o evento através do link: www.mastercana.com.br. 

O evento conta com o patrocínio das empresas:

Patrocínio Master:

  • AxiAgro – Inteligência e Conectividade – Otimizar o uso de máquinas e equipamentos é estratégico para a competitividade das usinas. Neste sentido, não deixe de conhecer a AxiAgro, Solução de tecnologia e inteligência para extrair a máxima performance das operações agrícolas. Confira no site: AxiAgro.com.br
  • GDT by Pró-Usinas – Reduza os custos e o riscos na gestão de terceiros da sua usina!
    A Pró-Usinas traz com exclusividade o software GDT de Gestão de Documentação de Terceiros, totalmente Saas, que automatiza o fluxo de auditoria e validações, cabendo aos terceiros a tarefa de alimentar as informações e documentos no sistema.
  • S-PAA Soteica – Software de Otimização em Tempo Real presente em mais de 50 usinas, que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc. Saiba mais no site usina40.com.br

Patrocínio Standard:

  • Agritec – Dê asas à sua produtividade
  • Aliança SCA – Evoluímos com o mundo e com você
  • CTC – Centro de Tecnologia Canavieira
  • Dimastec – O Agro é nosso negócio
  • Reconlog – Galpões e Estruturas Flexíveis
  • Telog – Soluções Integradas

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram