JornalCana

Congresso Nacional de Bioenergia será dias 12 e 13 de novembro

O Congresso Nacional de Bioenergia reunirá os principais profissionais do setor sucroalcooleiro do País, dias 12 e 13 de novembro, em Araçatuba, SP. O evento, organizado pela Udop, acontece paralelamente ao 2º Seminário de Bioenergia do Oeste Paulista, em parceria com o Salesiano e Sebrae.

As lideranças do setor vão debater, entre outros assuntos, a crise econômica desencadeada nas últimas semanas, inicialmente nos Estados Unidos e posteriormente em todo o mundo, trazendo um novo cenário para o desenvolvimento do segmento da bioenergia.

O evento contará com palestras nas áreas agrícola, industrial, administrativa, financeira, mecânica automotiva, tecnologia da informação, logística, comunicação e sustentabilidade. Destaque para a participação do ex-ministro de Infra-Estrutura, Ozires Silva, e do jornalista Luís Nassif, especialista em economia.

Os presidentes dos Sindicatos das Indústrias de Açúcar e Álcool dos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás e pelo presidente da UDOP, participarão de mesa redonda sob a coordenação do secretário de produção e agroenergia do Ministério da Agricultura, Manoel Vicente Bertoni.

Na noite do dia 12, haverá um jantar comemorativo aos 23 anos de fundação da UDOP. A programação completa dos eventos pode ser conferida no site www.udop.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram