JornalCana

Congresso ISSCT promove reunião para definir detalhes do evento

Para definir detalhes do CONGRESSO ISSCT (International Society of Sugar Cane Technologists) de 2013, cerca de 20 representantes, de 12 países, da Comissão Organizadora se reuniram na segunda-feira (7/11) em diversos locais no país. O objetivo da reunião era discutir sobre o evento será realizado no Expo Center Transamérica, em São Paulo (SP), com organização da Reed Exhibitions Multiplus. Como parte da programação, os representantes do ISSCT visitaram ainda a usina de açúcar e etanol São Manoel, o Expo Center Transamérica e o escritório da Reed Exhibitions Alcantara Machado, em São Paulo.

A comitiva internacional foi recepcionada na sede da STAB (Sociedade dos Técnicos Açucareiros Alcooleiros do Brasil), por José Paulo Stupiello, presidente da entidade e membros do COC (Comitê Organizador do Congresso). “Nossa expectativa é que a próxima edição do ISSCT seja a melhor entre todas as demais realizadas, além de acontecer num momento de comemorações, visto que a entidade completará 50 anos de existência”, comenta Stupiello.

Já na quarta-feira, (9/11), a reunião passou a contar com a presença do presidente da ISSCT, John Timothy Murray.

Juan Pablo De Vera, presidente da promotora Reed Exhibitions no Brasil, explica que para o grupo é uma satisfação poder organizar um evento dessa magnitude, tão consagrado e reconhecido em seu setor. “Será um prazer para a cidade de São Paulo, por meio da São Paulo Turismo e São Paulo Convention & Visitors Bureau, receber esse evento e todos os seus congressistas”, destaca.

Em 2013 será a terceira vez em que o Congresso, organizado pela STAB Nacional, é realizado no Brasil e reunirá mais de 2 mil congressistas entre os dias 24 e 27 de junho. A última edição do ISSCT aconteceu em Veracruz, no México.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram